Sunday, November 25, 2007

Outro dia, na aula de dança, errei na posição do pé. Foi por pouco que não o torci.
Tanta técnica, tanta regra. Mas...no fundo, quando eu danço é para mim. Quando danço, eu deixo de ter corpo, eu elevo-me ao mar, às nuvens, ao campo, ao rio. Eu voo, eu supero qualquer limite. Tudo à volta deixa de existir, e eu renasço como uma paisagem.


Eu danço para mim, e encontro-me numa bela obra de arte! Eu viajo.

Será mesmo necessário o pé estar naquela exacta posição? Às vezes questiono-me.


[danço e sou uma faísca eterna]

2 Comments:

Blogger nuno medon said...

olá! ainda bem que não o torceste. Não sou bailarino nem tão pouco sei dançar p te responder á questão que fizeste. Quanto ao resto, penso que compreendi a mensagem.... sentes muita liberdade enquanto danças! bjs, boa semana e uma boa dança!

5:40 AM  
Blogger Fresta said...

não não precisas. como assim para amorar n precisas que os dois corações estjam lado a lado, mas sim que sintas liberdade, que sintas amor, e que embora estejam separados, embora n se toquem, embora n estejam numa posição convencional completam a dança mais linda das 4 estações.

Bjnhos****Amorados!!!

11:44 AM  

Post a Comment

<< Home